Pages

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Inspirada pelo último MonaCast, resolvi lutar contra a síndrome da placenta e lembrar como eu era aos 15 anos.

Sou de novembro de 78, então vivi meus 15 anos em 94. Não debutei, não tive festa, não viajei.

Na época estudava na Federal (ETFSP, hoje é Cefet-SP), segundo ano de eletrotécnica. Vivia a liberdade de estudar longe de casa, sair de manhã e só voltar à noite.

Com 15 anos eu era toda revoltadinha. Fumava, bebia, jogava truco no bosque e frequentava balada japa. Era o avesso da CDF que sempre fui no primeiro grau. Ouvia um pouco de rock e muita dance music. Meu lado nerd também começou a aflorar nessa época, foi quando comecei a jogar RPG (shame on me!).

Carregava uma agenda que era escrita em código e não fechava de tanta tranqueira pendurada. Tinha cabelão comprido, com uma mecha loira ¬¬ Usava calça de sarja com barra dobrada pra ficar agarradinha (moda de japa), ia toda quarta-feira no cinema pagando 1/4 da entrada e passava toda noite de sexta no Shopping Paulista, tomando Heineken o.O na praça de alimentação. Nessa época ainda se podia fumar dentro dos shoppings =P

Já tinha beijado, mas nunca namorado sério. Ainda era virgem (!!!). Nunca fui a popular do colégio (tipo filme americano), mas conhecia todo mundo, principalmente os meninos ;-)

Lia Capricho, Querida, Atrevida... e me divertia junto com minhas amigas mandando cartas pra essas revistas. Coisas do tipo: "Seduzi meu padrasto" ou "Estou grávida do namorado da minha irmã". E elas eram publicadas, junto com conselhos hilários, hahahaha.

1994 foi ano de Copa - ano do tetra, numa época em que eu ainda me interessava por futebol. Foi o ano em que o Senna morreu. Foi quando começamos a gastar em Real. E isso é tudo que eu consigo lembrar. Você lembra de mais alguma coisa?

A foto abaixo é do dia em que completei 15 anos. Aff!

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.