Pages

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

E o assunto do dia é o fim do mundo. Bom, pelo menos no Twitter, não se fala em outra coisa.

Eu já acreditei no fim do mundo, ou melhor, já acreditei que o mundo tinha acabado. E a melhor parte do fim do mundo, é a reconstrução. Então, se o mundo acabar, paciência! Eu vou continuar viva. Tão viva como eu estou me sentido agora.

E agora dá licença que eu preciso voltar lá pro quintal. Tô construindo uma navezinha maneira pro Lucas. Só falta pintar e passar um arquivo de áudio pro cristal, com um conselho pra que ele nunca use a cueca por cima das calças.



Update: Aparentemente o fim do mundo foi adiado pra 10 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.