Pages

sábado, 2 de agosto de 2008

Eu não minto. Posso tentar me esquivar, mas não vou mentir.

Eu acredito. Posso até desconfiar, mas prefiro sempre acreditar.

Eu sou fiel. Seja com um amor, seja com um amigo.

Eu não sei dizer não. Quando me pedem algo que posso fazer, eu vou fazer, mesmo que não queira.

Eu me empolgo fácil. Se gosto de alguma coisa, deixo me levar com muita facilidade.

Eu me preocupo excessivamente com a imagem que os outros têm de mim. Por causa disso, perco um pouco da espontaneidade.

Eu fico em segundo plano. As pessoas que amo sempre têm prioridade.

Eu me decepciono. Porque sempre acho que as pessoas vão agir como eu agiria.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.