Pages

domingo, 3 de agosto de 2008

Cheguei em casa ontem e cadê o demaquilante? O meu, não achei até hoje. Deve ter ficado no Japão, junto com quilos de maquiagem que achei que não valia pena trazer por causa do peso *pausa pra chorar*. Minha irmã foi viajar e levou o dela.

Precisava tirar o rímel à prova d'água sem demaquilante. Lavei o rosto. Ainda estava de rímel. Tentei soro, ainda estava de rímel. Tentei o opti-free (estava testando todos os líquidos ao meu alcance), lógico que eu ainda estava de rímel. Ia tentar sabonete, mas não tive coragem. Lembrei do shampoo do Lucas (não arde os olhos, né), continuei de rímel. Desisti. Aceitei o fato de que acordaria a cara do Poo e fui dormir.

Hoje de manhã, fui escovar os dentes preparada pro que ia enfrentar no espelho. E a surpresa: eu acordei linda, maquiada como uma global em novela! Tá, dando um desconto pra baba no canto da boca e pros cabelos desgrenhados, acordei linda. O rímel não borrou, não manchou, e eu acordei praticamente montada ;-)

Se meus cílios não caírem até a noite (que é quando minha irmã volta com seu demaquilante), vou dormir de rímel e acordar com olhar fatal todos os dias, hahahahaha

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.