Pages

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ninguém mais vai poder dizer que esse blog aqui é perda de tempo.

Ele já me rendeu uma credencial de imprensa pra Bienal e agora vai me dar um par de ingressos!

Daniel Nascimento, Anderson Bizzocchi e Elidio Sanna. São eles que vão me dar esse par de ingressos.

Os três juntos formam a Cia. Barbixas de Humor. Eles criaram uma promoção muito legal (bem, você vai achar legal se tiver um blog) pra divulgar o novo espetáculo deles, o Em Breves. Pra participar, basta publicar um vídeo dessa playlist aqui e explicar sobre a promoção.

Dá uma olhaidnha no regulamento. Ainda bem que eles não pedem que o blog seja comentado, bem escrito ou bem frequentado, senão eu ficaria de fora, huahuahua!



Putz! Eu ri alto assistindo os vídeos. Certeza que eu vou passar vergonha no teatro rindo mais alto que tudumundo =P

E como eu não aguento, tenho que falar: Barbixas? Ah, gente! Eu tô fazendo uma campanha pra que todos os homens barbados entrem na gillette e vocês me vêm com Barbixas?

Barba incomoda! Barba pinica! Barba machuca!

Um dia faço um post só falando sobre isso =P
 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.