Pages

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Enquanto a Globo passa a dela, estou eu aqui fazendo a minha.

Cheguei a pensar que esse havia sido o pior ano da minha vida, mas percebi que não é verdade. Esse foi sim, o ano onde enfrentei situações muito difíceis, mas foi também o ano em que aprendi mais.

Em 2008 eu cresci, assumi as rédeas da minha vida. Acordei pra algumas coisas, máscaras caíram. Perdi sim, mas ganhei muito mais.

Conheci gente nova, abracei pessoas queridas, apertei todo mundo! Teve gente que entrou na minha vida e já chegou ocupando muito espaço. Outros vieram pra dar nó em tudo.

Botando tudo na balança posso dizer que termino o ano com um sorriso no rosto. Um sorriso tão grande e brilhante que é capaz até de ofuscar a pequena lágrima que ainda teima em cair.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.