Pages

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Logo que fiquei sabendo do projeto Mil Casmurros, criado para divulgação da mini-série Capitu, onde o livro havia sido dividido em mil trechos para uma mega leitura coletiva, corri pra gravar o meu! Queria ter certeza que ficaria com alguma passagem relevante do meu livro preferido!

Fiquei super feliz ao ver que o trecho 236, o que tem a parte dos tão famosos "olhos de ressaca" estava disponível. Gravei, divulguei no twitter, fiz dancinha pra comemorar e tal... Ficou ainda mais perfeito quando o Bruno do Deus Salve a Rainha gravou o trecho 235, logo antes do meu.

Como alegria de pobre dura pouco e oi, eu sou pobre pobre, pobre, de marré, marré, marré?

Depois de alguns dias, minha gravação foi substituída por uma do Pedro Bial como assim, Bial?. Entrei em contato com o pessoal da agência que está organizando o projeto e soltei o #mimimi neles. O Ian Black e o Cardoso foram super atenciosos, me responderam de imediato, mas infelizmente não havia nada a ser feito. O trecho já estava reservado pro Bial, mas por alguma falha não estava bloqueado pra gravação. E oi? Doduti X Bial?

Mesmo broxada, escolhi outro trecho pra gravar:





E aqui, a primeira gravação:




Capitu estreou ontem e gostei do que vi. Alguns trechos foram "transcritos" na íntegra, um deleite pra quem, como eu, adora o livro.

E eu te pergunto, querido leitor: Capitu traiu ou não traiu?

Se quiser matar as saudades daqueles olhos de ressaca, acompanhe a mini-série na Globo. Ou baixe o e-book: aqui.

E gente, que merda ficaram essas imagens do preview dos vídeos, né?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.