Pages

segunda-feira, 29 de setembro de 2008



Atenção Senhores Candidatos!

Estou vendendo meu voto! Mas cobro caro!

Em vez de dinheiro:

Quero que me pague com ensino público de qualidade onde eu possa matricular meu filho sabendo que quando chegar a hora do vestibular ele irá competir em pé de igualdade com um aluno formado em escola particular. Uma escola com professores capacitados, recompensados financeiramente e incetivados profissionalmente. Uma escola que trate cada aluno não como um livro em branco, mas como um indivíduo, como um cidadão em formação.

Quero que me pague com um sistema de saúde pública que funcione. Onde eu não precise pagar pra ter o direito de fazer um exame, de ser internada, de ser medicada. Com consultas agendadas, sem filas quilométricas, sem gente morrendo por falta de atendimento. Quero campanhas incentivando o parto normal, o aleitamento materno, a maternagem e o respeito à criança.

Quero que me pague com segurança pra sair sem medo de ser assaltada, pro meu filho saber o que é brincar na rua, segurança pra viver. Quero policiais que prendam os bandidos e bandidos que fiquem na cadeia.

Quero que me pague devolvendo as quatro horas que os paulistanos perdem no trânsito todos os dias. Seja no carro, no ônibus ou apertados dentro do metrô. Quero mais opções de transporte público, mais linhas, mais rotas, mais conforto, mais dignidade.



E aí, quem vai pagar o preço do meu voto?

Será que estou cobrando caro mesmo?
 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.