Pages

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Faz tempo que estou tentando finalizar essa lista de PERSONAGENS que eu pegaria. A princípio era pra ser um top 5 clássico, mas ficou grande e resolvi partir para um top 10 mesmo.

É difícil desassociar os personagens dos atores que os interpretaram, e confesso que isso pesou em algumas escolhas.

Segue a minha lista e por favor, digam quem estaria na sua lista!

Joe Black
Do filme Meet Joe Black


A morte não poderia ser mais sedutora... Brad Pitt numa mistura de inocência e maldade, pego e faço! Muito!

Wolverine
Das HQs


Acho que o primeiro Wolverine que eu conheci foi o do desenho animado, depois me apaixonei de vez pelo das HQs que um ex-namorado colecionava. Botar o Hugh Jackman para interpretá-lo no filme foi apenas um up nos meus sonhos.

Joey Tribiani
Da série Friends


O burrinho gostosinho e fofo. O vizinho perfeito. O Fuck Buddy dos sonhos.

Aragorn
Do filme The Lord of the Rings


Digo que é o do filme porque a descrição no livro é bem clara: Aragorn é feio. O negócio é que o Viggo Mortesen também é feio pra cacete. Eu não consigo entender como o Aragorn do filme pode ser tão TUDO que ele é!

Sawyer/Sayid
Da série Lost.


Duh! Eu sei que eles são dois personagens distintos, mas foi o jeito mais fácil que eu achei de fazer essa lista ter apenas 10 pegáveis. E outra: eu pegava os dois juntos numa boa. Sabe como é... nós três numa ilha deserta.

Officer Tom Hanson
Personagem do Johnny Depp na série Anjos da Lei


Desde os 10 anos eu sonho em pegar esse homem. No fundo eu estou falando do Johnny Depp mesmo, mas esse foi o primeiro personagem dele que mexeu com meus hormônios.

Sgt. Martin Riggs
Personagem de Mel Gibson em Máquina Mortífera


Ele é macho pra caralho e tem um parafuso a menos. Tudo o que o que os homens por quem eu me interesso na vida real são.

Bruce Wayne
Identidade secreta do Batman.


Inteligente, rico e dirige o batmóvel. Pego fácil, desde que não esteja vestido de Batman, com a cueca por cima das calças. George Clooney e Christian Bale ajudaram a construir a fantasia.

Steve Brady
Da série Sex and the City.


Namorado legal, marido legal, pai legal. Esse não é só pra pegar, com esse eu caso numa boa.

Chris Varick
Do filme Boiler Room.


Você não deve fazer nem idéia de quem é Chris Varick. Ele é um personagem secundário de um filme inexpressivo. Por que ele tá na lista? Porque eu preciso confessar que curto o Vin Diesel. Ele é uma das coisas na vida que eu "gosto mas tenho vergonha". E nesse filme, mesmo aparecendo pouco, está de tirar o fôlego, de terno e gravata. Pena que não achei nenhuma imagem dele nesse filme.





UPDATE: Após anos, achei uma foto do Chris Varick.

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.