Pages

quinta-feira, 3 de maio de 2012



O Coelhinho da Páscoa não sobreviveu a mais um ano por aqui. E de quebra ainda levou o Papai Noel e a Fada do Dente.

Logo depois que comprei os ovos (porque o Lucas sempre soube que sou eu que compro os ovos e os presentes, coelhinho e papai noel não passam de meros entregadores), o Lucas queria abrir para pegar os brinquedos. Expliquei que se ele queria que o coelhinho trouxesse os ovos na Páscoa, não podia abrir antes.

Algumas semanas antes da Páscoa, achei que já era hora de conversar com ele sobre isso. Ele é o mais novinho da turma e não queria que ele ficasse sabendo através de um coleguinha. Então aproveitei e puxei conversa com ele:


 


Depois disso, desisti. Se nem com essa conversa ele desconfiou do coelhinho, eu não ia forçar a barra.

No dia seguinte, ele conversou com a avó sobre como os coelhinhos conseguiam carregar os ovos se eles não tinham mãos. Depois disso, ele pensou um pouco e veio conversar comigo. Coelhinhos da Páscoa não podiam existir. Nem o coelhinho da páscoa, nem o papai noel e muito menos a fada do dente. 

Ele ficou feliz  porque ia poder abrir os ovos antes da hora e eu fiquei feliz porque pude mostrar pra ele os vídeos que a gente tem dos Natais passados.

Há alguns dias ele veio falar pra mim que achava mais legal quando ele acreditava no Papai Noel e "essas coisas"... 

Só que agora acho que ele vai ter que esperar ser pai pra poder acreditar em tudo isso de novo.



1 comentários:

Rafael Souza disse...

Q-u-e c-o-i-s-a m-a-i-s l-i-n-d-a-!-!-!
Tudo! Ele, a conversa e a mãe fofa dele!!!

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.