Pages

sexta-feira, 11 de maio de 2012


Olha só que coisa mais fofa o mimo que recebi da Starbucks pelo dia das mães! E pra comemoração ser completa, não sou só eu que vou tomar um belo café, o Lucas também vai me acompanhar!

O Lucas gosta de qualquer um que tenha base de creme e leve chocolate, mas adorou o frappuccino de brigadeiro, pena que foi só por um tempo. Ele  não é muito fã das bebidas com base de café, mas eu nem insisto: imagina a combinação Lucas + açúcar + cafeína! Quem é que segura?

Já eu tenho lá meus preferidos... Seja quente ou gelado, o mocha ou dark mocha combinam muito bem com a essência de avelã. Agora o que eu considero top dos tops é o frappuccino white mocha com framboesa. O nome disso é felicidade líquida! =)

Sempre que entro numa loja da Starbucks lembro de quando eu ia ao cinema no Japão. Além da pipoca, comprava sempre um Caramel Machiatto e um punhado de cookies de macadâmia e chocolate branco pra acompanhar. Acho que não tem desses cookies aqui no Brasil, né? São uma delícia, fica a dica!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.