Pages

segunda-feira, 19 de março de 2012

No sábado, estávamos no shopping e como ainda tínhamos um tempinho, levei o Lucas até a praça de eventos onde eu sabia que estava montada uma área de bricadeiras so Discovery Kids.

Toda animada, fui fazer a ficha e resevar o horário de entrada. Expliquei pra ele que ia demorar um pouco e perguntei se ele esperaria. Então ele faz uma careta de quem não está gostando e sussurra:

-Não, Mãe!

-Mas Lucas, é rapidinho! A gente faz outra coisa enquanto isso!

Ele faz sinal pra eu abaixar (e ficar na mesma altura que ele) e fala entre dentes:

-Eu não quero! Isso é coisa de bebê.

Se ele tivesse tirado uma glock do bolso e mirado no meu peito, não teria feito um estrago tão grande! =P

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.