Pages

sexta-feira, 23 de outubro de 2009



Copiei descaradamente o título do post da Sam porque definitivamente é isso que o kit de Post-it faz com a gente!

Confesso que morri de inveja quando vi o post dela! E fiquei com mais inveja ainda quando fomos assistir uma aula do Projeto Amigos do Planeta e quando estavam distribuindo papel e caneta, a Sam falou: "Só preciso do papel porque caneta eu já tenho" e sacou da bolsa uma dessas mega-master canetas da Post-it.

Eu sou daquelas que enlouquece na papelaria. Adoro canetinhas coloridas, adesivinhos fofos, borrachinhas perfumadas!

Imagine a cara de uma criança de 5 anos recebendo um caminhão de chocolates. Foi exatamente essa a minha cara quando fui atender o carteiro e vi a caixa da 3M sorrindo pra mim. Eu também ganhei vários bloquinhos, canetas, um desses suportes pra mesa e outro pra carregar na bolsa, um luxo só!

E pra quem quiser participar, tem Promoção!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.