Pages

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Hoje é meu último dia com vinte e nove anos.

Apesar de toda neura que tem me perseguido com a chegada dos trinta, é com alegria que me despeço dos vinte e nove. Foi um ano que marcou demais. Muita mudança, muita coisa deixada pra trás, muitos planos descartados. Retorno de Saturno, como não acreditar?

E Saturno chegou pesado, cobrando decisões, jogando coisa fora, estraçalhando com meus sonhos, me mostrando que o futuro que eu imaginava era inviável, me mostrando que as pessoas em que eu acreditava eram de mentira.

As pessoas me diziam que tudo isso passaria, que Saturno volta pra todo mundo e que o que vem pela frente é sempre bem melhor, mas eu, no olho do furacão não conseguia acreditar.

E hoje em dia já estou começando a acreditar que realmente passa. Acho até que pra mim, já passou. Claro que ainda tem muita coisa pra botar nos eixos, mas já estou me acostumando com minha nova vida, com meu novo eu. Sim, porque além de toda a mudança que aconteceu na minha vida, eu também mudei. Primeiro mudei pra me adaptar à nova realidade, mas depois comecei a mudar porque percebi que eu podia ser alguém melhor. E estou gostando muito da nova Daniela.

Não gosto muito de postar letras de música, mas hoje tem uma que resume direitinho os meus vinte e nove:

Vinte E Nove
Legião Urbana

Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
Já que você não me quer mais

passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove com o retorno de Saturno
Decidi começar a viver

Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar
E a pedir perdão

E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez



 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.