Pages

terça-feira, 8 de julho de 2008



Eu não gosto de ir ao salão, não tenho saco pra interagir. Sabe aquele papinho mole de salão?

Então eu prefiro fazer as unhas em casa. Só vou quando é pra cortar o cabelo. E ainda me sinto lesada, porque com a quantidade de cabelo que eu tenho, devia ganhar um belo de um desconto.

Dessa vez fui no salão onde minha mãe corta o cabelo dela. Sabe o que eu mais gostei de lá? Lá não tem conversa fiada, fofoquinha. Quem corta cabelo são dois homens. Héteros. As manicures são mulheres, mas ficam num outro ambiente. Enquanto um deles cortava meu cabelo, o papo que rolou foi sobre carros. Falaram de um fusca turbinado que tem lá perto, de um programa de carro que passa na globo... e eu fiquei feliz por não precisar interagir. Só dei meu pitaco quando começaram a falar de calvície, um dos meus grandes pavores.

E sabe que eu gostei do corte?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.