Pages

domingo, 13 de julho de 2008

Eu fui. E adorei.

Decidi que era hora de parar de me sabotar e botar a cara pra fora de casa. Estava morrendo de medo de me sentir deslocada, mas fui muitíssimo bem acolhida. Abracei gente que eu queria abraçar há tempos, avatares de mal gosto viraram gente de carne e osso, urls ganharam nome... pude agradecer quem me ajudou mesmo sem me conhecer, ri e me diverti muito! E voltei pra casa cheirando a fumaça...

E conversando sobre blogs, twitter e orkut na festa junina mais nerd que eu já fui, fiquei imaginando com quem eu gostaria de dividir aquele momento e descobri que eu não preciso dividir nada com ninguém. Eu estava lá e bastava.

1 comentários:

Gabi Bianco disse...

Você tava lá, a gente tava lá e tava tudo ótimo. Apareça mais vezes, mulher!

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.