Pages

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Hora do jantar, do nada o Lucas começa a lacrimejar e engata a seguinte conversa:

_Vocês precisam me levar pro aeroporto.

_Por que você precisa ir pro aeroporto?

_Pra ir embora.

_Ir embora pra onde? Fazer o quê?

_Ir embora pra longe e não voltar nunca mais - Nisso ele está com os olhos cheios de lágrimas.

_Mas por que você quer ir embora e não voltar mais?

_Porque você colocou cenoura no meu prato.

¬¬


.

domingo, 8 de agosto de 2010

Fui convidada para participar da bancada de twitteiros do Roda Viva de amanhã (09/08), que vai falar sobre a Lei da Palmada.

O entrevistado será Paulo Sérgio Pinheiro, membro e relator de direitos das crianças da Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA.

O programa será apresentado ao vivo, a partir das 22:00 na TV Cultura e também pode ser visto pela internet.

Não irei interagir diretamente com o entrevistado, mas estarei lá postando minhas opiniões e conversando com meus seguidores. Quem quiser pode participar enviando perguntas através de um fórum que será disponibilizado na página do Roda Viva onde também é possível acompanhar o programa através de 3 câmeras diferentes.

Quero ver todo mundo agitando o twitter postando comentários. Lembrem-se de usar a tag #rodaviva toda vez que postarem algo relacionado à conversa!

E me sigam:

@Doduti

Quem também estará twittando comigo:


@NerdPai

@samegui




BATER EM CRIANÇA É COVARDIA!


.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Hoje o Lucas quebrou minhas pernas. Sim, as duas.

O dia dos pais está chegando e na escolinha começaram a fazer os presentes e ensaiar pra uma apresentação no sábado. O Lucas não vai participar da apresentação, mas pra não ficar isolado durante a aula, está ensaiando a musiquinha.

Na saída da escola, a professora me explicou que eles estão fazendo os trabalhinhos para o dia dos pais e discutindo a data na roda de conversa. De um jeito natural, ela explicou para as crianças que o dia dos pais é pra homenagear os pais da gente e também aquelas pessoas que fazem o papel de pai nas nossas vidas. Às vezes pode ser um avô, um tio, um padrinho... Pelo que ela falou, o Lucas tirou isso de letra. Quando chegou a vez dele, ele falou sobre o pai e sobre o avô.

No caminho de volta vim conversando pra ver o que ele tinha entendido dessa história toda e falei que ele não ia participar da festinha, mas que ele podia cantar a musiquinha e desejar um feliz dia dos pais pro pai dele por telefone e também pra quem ele quiser e achar que mereça. Perguntei pra ele: seu pai está longe, né? Quem você acha que cuida de você como se fosse seu pai?

"_Você, né mãe!"

Chorei ali no meio da rua mesmo. =)

.
Me diverti muito assistindo a galera do Jogando no Quintal, foi muito bom ver um espetáculo tão divertido junto de pessoas queridas.

Foi muito bom, foi muito divertido, foi muito engraçado, mas sabe qual foi a melhor parte?

Risquei um item da lista "coisas pra fazer na vida": dei uma tortada na cara de alguém.

No final da peça convidaram algumas pessoas pra subir ao palco e entregar as "medalhas" aos vencedores (deu empate). As tais medalhas eram tortas!

.
 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.