Pages

sexta-feira, 2 de abril de 2010



Quando eu era criança, achava aquela música do Coelhinho da Páscoa muito esquisita.

Eu entendi algo assim:

Coelhinho da Páscoa
Que trazes pra mim?
Um ovo, dois ovos, três ovos assim

Até aqui, tudo bem.

Coelhinho da Páscoa
Que cor eles têm?
Azul, amarelo, vermelho também

Aqui é que o bicho pegava. Eu pensava: WTF? Como assim, coelhinho azul, coelhinho amarelo, coelhinho vermelho? Sim, eu entendia que a música perguntava de que cor eram os coelhinhos da Páscoa. Sei lá, licença poética?

Só fui entender depois de adulta que o "que cor eles têm" se referiam aos ovos da primeira estrofe ¬¬

E ontem, cantando a musiquinha com o Lucas, ele me pergunta: "Mas não exite coelhinho vermelho, né Mãe?".

.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.