Pages

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mês passado o pessoal da Samsung veio fazer uma demonstração da tecnologia Blu-ray e pra isso, simplesmente trouxeram um cinema pra minha casa.

Chegaram aqui com uma TV enorme! 55 polegadas, LED, Full HD. Linda, fininha, levinha e enorme! Pra vocês terem noção, não coube no rack que a gente tem na sala. A instalação da aparelhagem - TV, Blu-ray e Home Theater - foi super simples e rápida.

O Lucas já começou a se divertir muito antes do filme começar. Com um aparelhinho que parece um pen drive, a gente consegue se contectar à internet e ele se viu na TV: lógico que coloquei os vídeos dele bebê que tenho no youtube. Tá, nem foi ele que se empolgou com isso, foi a mãe babona mesmo =P Ele curtiu mesmo foi o joguinho que já vem na TV =/

Na tentativa de fazer o Lucas ficar quieto e assistir o filme, escolhi Wall-e. E foi legal porque é um filme que eu já tinha visto em DVD e pude comparar se o Blu-ray dá diferença. E sim, dá muita diferença. Eu nunca tinha assistido nada em HD de verdade, pirei!

Com direito a pipoquinha e comidinhas gostosas (#gordinhasafada tem que falar disso, né?), assistimos um filme como se deve.

A TV aqui de casa é bem legal, também é uma Samsung HD mas não é tão magrinha como uma LED e depois de uma 55", ela ficou menor. Quando estavam desmontando tudo, meu pai ainda falou em chamar a polícia! HAHAHAHA

Aqui tem o vídeo pra vocês terem noção do que foi isso tudo. Reparem na empolgação do Lucas quando o filme começou:





Pra ver as fotos que eles tiraram, clique no Flickr da ação.

.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.