Pages

quarta-feira, 25 de março de 2009

Vá até o Monalisa de Pijamas e escolha quem é o Mister Simpatia da Blogosfera!

Depois vai rolar um podcast com a escolha do Blogueiro Mais Bonito. Farei parte do júri. Me agradem, rapazes!

;-)

sábado, 21 de março de 2009




Ganhei um par de convites (na verdade foi o Lucas que ganhou) para assistir ao musical "A Noviça Rebelde. E olha, eu e a Marcinha adoramos os assentos que haviam sido reservados para nós!

O teatro Alpha é divino, mas fica lá na casa do c******! Pelo menos pra quem sai da ZL e não tem carro, né? No meio do caminho fiquei com medo de não poder seguir viagem por não ter levado meu passaporte =P

Fui toda receosa, com medo de me decepcionar. The Sound of Music é um dos meus filmes prediletos, daqueles que a gente assiste até furar o DVD. Como já tenho na cabeça toda a magia do filme, as paisagens maravilhosas e Julie Andrews, fiquei com medo de comparar e me sentir lesada.

Não podia estar mais enganada, só fui surpreendida: tudo muito lindo e emocionante. Os cenários são grandiosos, detalhistas, coisa de mega-produção mesmo. As músicas foram todas adaptadas, cantadas em português, mas na minha cabeça eu ia cantarolando junto em inglês. Alguns momentos das músicas (cenas onde elas aparecem) foram mudados, mas todas estavam lá. O entrosamento dos atores ajuda a dar o tom certo pra cada situação. E as crianças? Ah, as crianças! impossível não se apaixonar por elas, impossível não cantar junto!

Chorei de emoção do início ao fim. E agora, já em casa, não paro de cantarolar as músicas.


segunda-feira, 16 de março de 2009



Este é o João Vithor. Ele tem 3 anos e meio e sofre de um grave problema de saúde (alergia alimentar múltipla) que o impede de ingerir qualquer alimento que não seja um leite especial chamado Aminomed. Cada lata custa em média R$ 360,00 e dura apenas um dia e meio (lembre-se que ele se alimenta única e exclusivamente disso!).

A Secretaria de Goiânia simplesmente descumpriu a Ordem Judicial que garantia o fornecimento de Aminomed e medicamentos do garoto. Nos links você terá acesso a cópias do Processo Judicial (pag 1, pag 2 e pag 3) e da denúncia deste mês.

Leia aqui uma reportagem onde a mãe conta um pouco da história do João Vithor e da Nicole (a irmã do João Vithor também sofre da mesma doença).

Você pode ajudar o João Vithor atráves da conta:

Banco Caixa Econômica Federal
Ag 2256
C/C 00011998-9
Operação 013
João Vithor Lourenço Rios

sexta-feira, 13 de março de 2009



Quer ganhar este lindo kit?

A Lancôme esteve presente no LuluzinhaCamp e me deu um kit desses para sortear entre meus leitores. Vá até o meu post de hoje no Monalisa de Pijamas e saiba como.

E tem mais uma surpresinha! Um código secreto das Lulus que dará de brinde uma miniatura do baton L'Absolue Rouge em qualquer compra realizada na loja online da Lancôme. Basta deixar um comentário neste post com um "eu quero!", seu nome e um e-mail válido para que eu possa te mandar esse código especial (e secretíssimo)!

segunda-feira, 9 de março de 2009


MonaCast



Estou me sentindo uma mulher multimída!

Se você quer me ler, é só escolher: estou aqui no Wonderful Life, no Eu e as Crianças com o Cadu e na minha coluna Vida de Blogueira, do Monalisa de Pijamas.

Se você quiser me ouvir, é só clicar na imagem pra ouvir o MonaCast dessa semana. Estou lá, junto da Mafalda e da Eubalena contando Histórias de Mães e Filhos.

E se você quiser me ver, é só ligar sua televisão na TV Gazeta (só pro pessoal de São Paulo, sorry!) no próximo dia 12, quinta-feira. Estarei lá junto com a Mafalda e a Bia Kunze no programa Mulheres pra falar um pouco sobre Mulheres na Internet. Preciso me segurar pra não chamar a Mamma Bruschetta de Zero.

Update: Por motivos técnicos (mudança de estúdio) o quadro não irá ao ar essa semana. Quando marcarem novamente eu aviso!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Hoje foi a primeira vez que o Lucas conseguiu contar um sonho pra mim. Até então, eu não tinha certeza se ele sabia o que era sonhar.

Tadinho, nem foi um sonho bom, foi um pesadelo. Ele veio todo choroso contar que gritava: “Alguém me salva! Alguém me salva!” e ninguém o ajudou. Disse que estava escorregando pelo vão do metrô e que a barriga dele doía. Então expliquei pra ele que aquilo tinha sido um sonho, que ele tinha imaginado tudo enquanto dormia.

Só sosseguei quando percebi que ele realmente havia entendido o que é um sonho. Não que seja tão importante aprender o significado da palavra, mas porque queria que ele entendesse porque eu não estava lá para salvá-lo.



Post originalmente publicado no blog Eu e as Crianças

.

terça-feira, 3 de março de 2009

Estou começando a desconfiar que o mundo acabou, todos nós morremos e está esse calorão todo porque estamos no inferno. Infelizmente não conheço ninguém que iria pro céu pra dar pela falta e confirmar minha teoria.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Estou no Monacast desta semana. É só baixar e ouvir!
 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.