Pages

sábado, 21 de março de 2009




Ganhei um par de convites (na verdade foi o Lucas que ganhou) para assistir ao musical "A Noviça Rebelde. E olha, eu e a Marcinha adoramos os assentos que haviam sido reservados para nós!

O teatro Alpha é divino, mas fica lá na casa do c******! Pelo menos pra quem sai da ZL e não tem carro, né? No meio do caminho fiquei com medo de não poder seguir viagem por não ter levado meu passaporte =P

Fui toda receosa, com medo de me decepcionar. The Sound of Music é um dos meus filmes prediletos, daqueles que a gente assiste até furar o DVD. Como já tenho na cabeça toda a magia do filme, as paisagens maravilhosas e Julie Andrews, fiquei com medo de comparar e me sentir lesada.

Não podia estar mais enganada, só fui surpreendida: tudo muito lindo e emocionante. Os cenários são grandiosos, detalhistas, coisa de mega-produção mesmo. As músicas foram todas adaptadas, cantadas em português, mas na minha cabeça eu ia cantarolando junto em inglês. Alguns momentos das músicas (cenas onde elas aparecem) foram mudados, mas todas estavam lá. O entrosamento dos atores ajuda a dar o tom certo pra cada situação. E as crianças? Ah, as crianças! impossível não se apaixonar por elas, impossível não cantar junto!

Chorei de emoção do início ao fim. E agora, já em casa, não paro de cantarolar as músicas.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.