Pages

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

E Lucas foi tocado por Tio Murphy!

@donalilian ganhou ingressos pra ver Os Mosconautas e me chamou pra ir junto e levar o Lucas. Cruzando horários e cinemas, decidimos pegar a sessão das 19:30 do Interlar Aricanduva. Chegamos master atrasados e a tiazinha do guichê não quis liberar a nossa entrada. FAIL #1

Fomos até o outro lado do Shopping pra compensar com um Mc Lanche Feliz. Não tinha mais os brinquedos desse mês, só as sobras das promoções passadas. FAIL #2

Lembrei que ele tinha pedido o Pica-Pau do Habib's, convenci ele a desistir do Mc Donalds e fomos pro Habib's. Chegando lá os Pica-Paus tinham acabado. FAIL #3

Quando achamos que tinha acabado, já no metrô, a escada rolante parou bem na hora em que íamos subir! FAIL #4

segunda-feira, 27 de outubro de 2008



Elaborar um top 10 é dar a cara à tapa. 10 top 10 então, é só pra quem pode! E o pessoal do Cinema com Rapadura pode!

Pra comemorar o 100º RapaduraCast eles prepararam um super especial com 100 nomes fundamentais para o cinema e paralelo ao podcast, criaram um hotsite que complementa o programa.

A parte do programa que eu mais gostei, sem dúvida nenhuma foram as 10 maiores cenas do cinema. Clique no link, veja os comentários da equipe e assista às cenas.
Estou sentindo que mais uma daquelas fases down está chegando. A diferença é que dessa vez os motivo são outros.

E minha vida dará outra guinada de 360°. Sim, de 360º mesmo. Do tipo que faz, desfaz, vira e desvira e me bota de volta no mesmo lugar de antes.
O tempo passa, voa, atropela.

Quando eu vi, já tinha passado!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Não, não é isso que você está pensando.

Meninas blogueiras estão recebendo suprimentos eternos de desodorante, se enroscando em roupões felpudos e cheirosos, experimentando em primeira mão sorvetes feitos de bombom e ninguém lembra de mim? Eu sou fácil, sou barata e pelo visto, ninguém quer me comprar!

Bem, pelo menos a Bel lembrou de mim quando o assunto era putaria, né? Mas nesse caso eu sou apenas fácil, barata, jamais!
Não bastasse o fato de terem me roubado uma hora ontem à noite, a cada meia hora eu perco mais uma hora. Não acertei o relógio e toda vez que olho pra ele, perco mais uma hora =P

Sim, eu gosto do horário de verão! Gosto de ter um dia mais comprido, o solzinho que vai até mais tarde, da economia de energia e todo o blá blá blá que acompanha. O que eu não gosto é de pegar a escada pra acertar o relógio. E tem que ser a escada mesmo, só com a cadeira eu não alcanço. Vou esperar alguém se prontificar a fazê-lo que é mais fácil e cansa menos.

sábado, 18 de outubro de 2008

Puta coisa duzinferno esse curso! Por causa dele, mais uma vez não conheci a Sam Shiraishi pessoalmente.

Mas também, sábado de manhã é pra morrer! Quando eu saio de sexta, nem bebo. Se eu já passo a aula inteira estragada, imagina de "ressaquinha".

E todo sábado é a mesma coisa. Quando o tédio chega a níveis épicos, separo uma das folhas pra ficar escrevendo frases no estilo twittadas-desabafo. E inspiração é o que não falta porque tosqueira é o que eu mais ouço dentro daquela sala.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Como eu já havia contado num post anterior, durante o #NoS eu recebi uma ligação e participei do RapaduraFone!!!

Está no ar o RapaduraCast 99 - Leitores e Ouvintes. Quer ouvir uma fã surtada? Adiante até os 29 minutos da gravação o/

Aproveitem, cliquem no link e votem no Prêmio PodCast 2008!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Oi?

Antigamente você chegava no caixa e tentavam te empurrar um chiclete, um chocolate... Ontem na Americanas, me ofereceram um chip da Oi. E eu estava apenas comprando um chiclete.
Passando por uma rodinha de pedreiros, escuto:
"...ela percebeu que não ia conseguir nada e resolveu apoiar o cara lá, o afro-americano, o Obama..."

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Essa frase eu ouvi no #futeblog e adorei =D

Fim de semana começou na sexta: jantarzinho no Tendai com @tmgomes, @donalilian do Must Pass, @Kosmidis do Capacitando o Fluxo, @meninaquejoga do Menina que Joga, @MafaldaMonacast do Monalisa de Pijamas e Falcão Azul, que não tem arroba (que eu saiba). Não curti muito a comida, mas a companhia compensou tudo! Não poderia ter imaginado uma noite mais divertida!

Rimos muito! O Cosme (Kosmidis) é uma simpatia, jeitão de carioca. Precisa vir mais vezes pra São Paulo, heim! Foi só pela sua visita que esse encontro rolou! Olha a moral, heim! Mafalda é uma lady! No começo foi difícil associar a voz à uma pessoa de carne e osso, mas agora vai ser difícil imaginar a bonequinha novamente. Falcão Azul é outro, que na minha cabeça, era o Falcão Azul, ué. =P

Confesso que me empolguei demais, falei alto, ri muuuuito, mas perdi o controle quando atendi meu celular e quem estava do outro lado da linha? Quem? Quem? Maurício Saldanha e Jurandir Filho do RapaduraCast. Ainda ganhei um DVD do Sexto Sentido!

Sábado tive o porre do curso pela manhã, estava muito podre! O curso acaba 1:30 e eu sabia que o Cosme estava hospedado lá perto, na Cásper Libero, mas eu tentava ligar pra ele e nada! Fui até a rua do hotel e não consegui falar com ele. Entrei no primeiro hotel que vi e fui perguntar. Ainda bem que ele não se chama João, hahahaha! Dei uma puta sorte e aquele era o hotel certo! Fomos almoçar ali perto, no Sujinho. Pena que não pude ficar muito, mas foi o suficiente pra mostrar pra ele que eu não sou aquela pessoa surtada que ele conheceu na sexta, espero.

Domingo foi o #futeblog. Quase não fui, acordei atrasada, não sabia como chegar, mas decidi ir mesmo assim e não me arrependo! Conheci muitas @s pessoalmente, não reconheci outras tantas com quem eu sempre converso e fui reconhecida! Impossível listar as @s presentes =D Levei o Lucas e caralho! O moleque causou muito! Corri mais do que qualquer uma das pessoas que jogou! Até passar as mãos nos peitos da Gabi, ele passou!

E o único porém desse fim de semana foi essa minha condição de Cinderela que sai correndo à meia-noite. =P

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Atenção pessoas que estão chegando aqui através do post da Bel no Ato ou Efeito: Meu nome é Daniela, tenho 29 anos, moro em SP e sou SOLTEIRA! Ficou faltando esse detalhe importante na minha descrição ;-)

E sim, eu gosto muito e entendo do assunto!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Toda vez que vou ao banco, é uma tensão dos infernos!

O problema não é entrar, tenho as manhas, sei que TODAS minhas bolsas travam as portas giratórias. Então já me preparo: enfio a bolsa no guarda-volumes e entro só com a carteira e o celular na mão.

Minha tensão é porque eu fico o tempo todo preocupada com a hora de sair. Tenho medo de sair do banco, ir embora e esquecer a bolsa no guarda-volumes. E antes que você ria e diga que isso é ridículo, aviso que já fiz isso. DUAS vezes.

¬¬

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sei que é feio ficar feliz quando o outro se ferra, mas dessa vez eu não pude segurar. Apontei o dedo e ri na cara mesmo.

Se fodeu!

E foi bem feito!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Ando meio surtada com a idéia de fazer 30 anos, e mesmo que eu tente, não vou conseguir adiar. Daqui a menos de um mês entro pro time das balzacas.

E em pleno inferno astral, o Lucas resolve ter a seguinte conversa comigo:

_Mãe, o Tio Cá (namorado da minha irmã) tem filhos?
_Não, Lucas. O Tio Cá não tem filhos.
_Por quê? (Agora tudo pra ele é por que?)
_Porque ele é muito novo pra ter filhos. Ele nem é casado! Ele é só namorado da Tia Pri.
_Mãe, você é casada?
_...
_Mãe, você é casada?
_Não, filho. Eu já FUI casada com seu pai.
_Mas por que o tio Cá não tem filhos?
_Porque ele ainda é muito novo, Lucas!
_Mãe, você é nova?
_...
_Mãe, você é nova?
_...
_Mãe?
_Vamos passar na padaria, Lucas?

sábado, 4 de outubro de 2008

Acabei de receber uma ligação do Hospital da Vila Nhocuné. O cara explicou que estava tentando localizar um familiar de um tal de Lázaro Fulaninho da Silva, entrou em contato com a Telefônica e eles passaram o telefone aqui de casa. Segundo a Telefônica, a gente moraria na mesma rua que o Lázaro Fulaninho da Silva.

Perguntei qual o nome da rua que ele procurava e não era minha rua. Também começava com Coronel, mas era um outro Coronel...

Desliguei super triste por não poder ajudar, mas logo depois pensei: e se fosse a minha rua, eu teria coragem de sair na rua pra dar o recado? Como saber que não era um golpe, que não tinha alguém esperando eu sair na rua?

Espero que ele encontre algum familiar do Seu Lázaro, espero que o Seu Lázaro saia bem dessa. É muito triste não poder ajudar, mas mais triste ainda é não poder ajudar por medo, mais triste é viver com medo.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Campanha “Não aceite informação pela metade”, idealizada pela FEMAMA, e o movimento “Outubro Rosa – Mulher Consciente na luta contra o câncer de mama” têm o objetivo de alertar a sociedade brasileira para a importância da realização do exame de mamografia para o diagnóstico precoce da doença e tratamento adequado do câncer de mama.


Clique na imagem e vá para o site da campanha



O Brasil estará mais rosa no mês de outubro. Prédios e monumentos receberão iluminação especial para chamar a atenção da população para o movimento Outubro Rosa - Mulher Consciente na luta contra o câncer de mama e para a Campanha Não aceite informação pela metade.

O movimento e a campanha têm o objetivo de dar visibilidade à luta contra o câncer de mama, fortalecendo a importância do diagnóstico precoce, do acesso de qualidade e eficiente ao tratamento e reabilitação da mulher, diminuindo o tempo de espera entre a descoberta da doença e o seu tratamento, que atualmente é de 180 dias no SUS – Sistema Único de Saúde.

Aproximadamente 80% dos tumores são descobertos pela própria mulher ao palpar suas mamas. Porém, um dos fatores que dificultam o tratamento é o estágio avançado em que a doença é descoberta. Geralmente, quando a mulher consegue localizar o nódulo na própria mama signifca que este já se encontra em um estágio de desenvolvimento que exige mais atenção.

Por esse motivo é importante que o auto-exame das mamas seja um exercício regular, praticado mensalmente. É legal estipular uma rotina, um dia do mês em que você já tem um compromisso com você mesma: o de se cuidar. É bom lembrar que no início do período menstrual, a mama pode apresentar alguns nódulos funcionais que se confundem com anormalidades, por isso, o ideal é que o auto-exame seja realizado de 7 a 10 dias após o início do ciclo.

E não esquecer das mamografias. Mulheres acima de 40 anos devem realizar o exame anualmente. No caso de mulheres que apresentam casos de câncer de mama na família, o acompanhamento deve ser feito a partir dos 30 anos.

Se previna, se cuide, se informe e e acima de tudo: SE AME!

Para saber mais:http://universodamama.com.br

Como realizar o auto-exame das mamas

Para doar mamografias digitais, entre no site e clique no botão.
Clique na imagem e jogue Genius no logo do Google Chrome:


 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.