Pages

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Dessa vez foi o Lucas que pediu pra ir. Ele viu a propaganda que estava passando direto no Cartoon. Não é a primeira vez que vemos um espetáculo da Turma da Mônica no Teatro Bradesco, ano passado assistimos "Um plano para salvar o planeta" e acho que foi por isso que ele se animou.

Na estória, as crianças entram em férias e ficam tristes porque cada uma vai viajar com a família pra um lugar diferente, então elas decidem usar a imaginação para fazer uma viagem juntas ao redor do mundo.

Dessa vez, além da turminha, eles contaram com o apoio de alguns bailarinos não deixavam o clima esfriar na transição entre um país e outro, enquanto os personagens se caracterizavam de acordo com cada lugar que iam visitar.

As cenas de dança são lindas, quase morri de emoção com a Mônica "voando" nos braços dos bailarinos nos Estados Unidos!

Maaaas... Não sei se é exagero da minha cabeça, mas achei que eles não precisavam ter usado de tantos estereótipos pra falar de cada país. Em muitos momentos eles até foram pertinentes, mas em outros me pareceram muito pejorativos. Gostaria muito que alguém que também tenha assistido me conte o que achou.


 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.