Pages

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012



Se tem uma coisa que eu gosto, é de boa comida! Reunir a família, os amigos ou então curtir um prato bem gostoso sozinha mesmo. Comer pra mim sempre foi mais do que simplesmente matar a fome. Eu gosto de cozinhar, adoro mesmo. Mas às vezes bate aquela preguiça e não tem nada melhor do que ter uma comidinha gostosa, prontinha, sem trabalho nenhum e principalmente, sem uma pilha de panelas pra lavar.

É aí que entra o Restaurante Web, facilitando a nossa vida. Sabe quando você está no shopping e fica rodando pela praça de alimentação, tentando escolher o que comer? No Restaurante Web você pode fazer isso no conforto da sua casa, online e sem complicação. 

Quando você entra no site e informa seu CEP, ele já te mostra as opções que têm na sua região. Aí é só escolher o tipo de restaurante que você prefere (comida japonesa, chinesa, pizza, massas, tem de tudo), comparar cardápios, preços e pratos. Tudo fácil, rápido e você faz o seu pedido assim, através do delivery online e sem precisar usar o telefone (essa é a parte que eu mais amei). Perfeito, né?

E no clima do Natal que se aproxima, o Restaurante Web me mandou esse lindo kit pizza da foto:


Gostou? É meu! Ganhei do Restaurante Web.


Quer um pra você? 

Eles foram bem legais e me deram um igualzinho pra sortear entre os leitores aqui do blog que moram na Grande São Paulo. Pra participar é só preencher o formulário abaixo até o dia 16/12 e torcer pra ser sorteado:



INSCRIÇÕES ENCERRADAS




 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.