Pages

segunda-feira, 18 de junho de 2012


Uma das poucas certezas que eu tive na vida foi aos 12 anos. Eu sabia que um dia eu iria me casar com o Jordan.

E ontem, meu grande sonho se realizou.

Bom, mais ou menos. Não é bem que eu CASEI com ele, mas eu estava lá, no HSBC pra assistir a um show sensacional pelo qual eu esperei 21 anos. Eu estive no mesmo recinto que o Jordan, Eu assisti a um show do New Kids on the Block!

Vi que os críticos disseram que o show foi bem simples no quesito tecnológico, mas eu discordo enormemente. Quantos shows usam o recurso máquina do tempo?

Porque foi isso que aconteceu. Toda aquela mulherada que estava lá reunida se transportou pra década de 90. E foi em meio a gritos histéricos, posteres da Capricho e coraçõezinhos com a mão que eu me vi novamente com 12 anos.

Não dá pra descrever o que eu senti vendo ali, ao vivo os ídolos da minha adolescência. Quando o Jordan fez aquele passinho em que ele dá uma "escorregadinha" pro lado, achei que ia morrer de tanta emoção! As coreografias, o rebolado, as exibições de tanquinho, aquele dedinho apontando pra gente, as declarações de amor do Donnie... coisas que o meu eu de 12 anos nunca sonhou presenciar.

Fui a loucura quando eles cantaram Please Don't Go Girl e Step by Step - que eu achei que eles deviam ter cantado duas vezes, a primeira foi tão histérica que nem deu pra ouvir a voz deles -  mas sem dúvida, a melhor parte da noite foi quando o Jordan cantou I´ll be loving you (forever) pra mim.

Sim, é claro que ele cantou I'll be loving you forever pra mim!

Por quê? Você achou que ele estava cantando a nossa música praquela mulherada louca?
 






quarta-feira, 13 de junho de 2012



Sabe aqueles bilheteiros que andam pelas ruas vendendo bilhetes de loteria? Tem um senhorzinho desses aqui no bairro, todo simpático e toda vez que o encontro, ele me oferece um bilhete e minha resposta é sempre a mesma:

-Hoje não, obrigada!

E toda vez que respondo isso, me sinto extremamente incomodada. Não por não estar comprando o bilhete e ajudando o senhorzinho, mas por estar dizendo não à pergunta que ele me faz:

-Quer ficar rica hoje?

 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.