Pages

domingo, 20 de março de 2011

O Lucas pedindo pra minha mãe:

_Bá, pega esses três caras aí de cima da geladeira pra mim?

_Que caras, Lucas?

_Esses três aí, com o chapeuzinho vermelho. Eu quero ver...

quinta-feira, 17 de março de 2011




A @telefonicanaweb postou um twit hoje dizendo que as tarifas das ligações do Brasil para o Japão estão com preço de ligações locais. Liguei no SAC para confirmar e é isso mesmo!

A partir de hoje até o dia 31 de março as as tarifas de chamadas DDI do Brasil para o Japão em qualquer horário são as seguintes:

De fixo para fixo: R$ 0,10/minuto
De fixo para móvel: R$ 0,70/minuto


Valeu, Telefônica!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Tenho certeza que algumas pessoas não sabem que dá pra se escrever no e-mail.

Conheço gente que nunca me mandou duas palavras escritas, mas que enche minha caixa periodicamente com fotos de crianças doentes, correntes sem sentido e textos que nunca têm a ver com o estilo literário daqueles que os assinam: Jabor, Chaplin, Shakespeare... E em Power Point, não podemos esquecer esse detalhe!

Já perdi as contas de quantas vezes recebi aquele texto perguntando se "Neste verão, você quer ser sereia ou baleia?". Você também já deve ter recebido. Sabe quem é a autora? Pois é... todo mundo repassa, copia, modifica e não tem coragem de colocar uma referenciazinha que seja ao autor, ou simplesmente bota o nome de alguém famoso pra parecer mais importante.

Hoje recebi um e-mail de alguém que eu nem conheço direito (no meu e-mail profissional, diga-se de passagem ¬¬) com um desses textos. Dessa vez era uma mulher reclamando sobre a qualidade de um produto e do descaso da empresa em atender sua reclamação. Minha surpresa foi ter recebido o e-mail com o post transcrito completinho, com o nome da autora e link pro blog.

A internet das tias ainda tem solução ! =)

Ah! O post genial das baleias e sereias foi escrito pela Gabi Bianco.

terça-feira, 1 de março de 2011

Já fazem algumas semanas meses que ensaio essa retomada do blog. Mas aí eu penso: vou escrever o quê? Vou falar sobre o quê? o que eu tenho de novo pra contar? Os dias passam, a vontade passa e quando vi, já foi.

Entrei aqui hoje depois de muito tempo e resolvi que era hora de voltar. Escrever de novo, atualizar, recomeçar.

E aqui está: três parágrafos, mas já é um começo. Seria bom se todo recomeço fosse fácil assim. Mas assim como demorei pra escrever meus três parágrafos no blog, estou ensaiando tempo demais pelos meus três parágrafos na vida...
 
Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.