Pages

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Eu nunca consigo lavar roupa no tempo mínimo. Sabe? Tudo na sequência: lava, enxagua, enxagua com amaciante e estende.

Não gosto de usar o programa da máquina, ela só enxagua uma vez e eu gosto de enxaguar duas vezes antes de colocar o amaciante. Dá o trabalho de girar um botão. Só que eu sempre esqueço da roupa lá na máquina, depois que o ciclo acaba; ou ainda falta colocar o amaciante e dar o último enxague ou eu esqueço de estender mesmo.

Só que hoje eu bati todos os recordes. Quando percebi que a máquina já havia parado há algumas horas, resolvi colocar o amaciante. Foi só então, depois da máquina funcionar um ciclo completo que eu percebi: tinha esquecido de colocar o sabão em pó! Se bem que pra quem já lavou o cabelo com sabonete e não percebeu, isso não deve ser muito sério =P



Aff! Que postzinho mais amélia, né?

sexta-feira, 24 de abril de 2009

E aí que a novela das oito que passa às nove tem um personagem "blogueiro" e o cara é um mané.

Associação imediata das pessoas do meu mundo offline: olha, o mané tem um blog. Você também tem um blog, não tem, Daniela?

¬¬

domingo, 19 de abril de 2009

Quinta-feira rolou um #nob no El Malak pra gravar uma reportagem pro Fantástico falando sobre o twitter.

Foi bem legal, achei o Zeca Camargo super simpático e a Rede Globo muito pão-dura. Nem pagaram nossas cervejas =P

A verdade é que tentaram disfarçar nossas cervejas! Tivemos que botar uns copos de refrigerante na mesa pra quebrar o "clima alcoólico" =)O Zeca também avisou que não vão traduzir #nob (Nerds on Beer).

Achei que ficou meio fake, tava muuuuito lotado, tinha gente lá que eu nunca vi na vida antes! Como o Samuel disse, o #nob baleiou =)

A matéria vai ao ar hoje, se quiser me ver pagando mico, é só assistir o Fantástico de hoje. Vamos ver o que eles faram na edição. Será que meus peitos vão aparecer no Fantástico? < / interna>

Se quiser saber mais sobre o Twitter, dá uma olhadinha no meu post de hoje lá no Monalisa de Pijamas.

Beijos me segue

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Teve gente que deixou comentário, teve gente que me falou no Twitter, mas as opiniões foram unânimes: todos acham que eu combino mais com a pimenta do template antigo que com os doodles fofos de coraçõezinhos desse template novo.

Meigo demais? Ah, gente!

Eu sou meiga, porra! =)

segunda-feira, 13 de abril de 2009

O Lucas anda chamando todo mundo de lindo. A avó, o avô, as tias, até pelo telefone ele fala que o pai é lindo. Todo mundo se derrete. E realmente, seria a coisa mais óun do mundo se ele não tivesse segundas intenções.

É automático, a reação de qualquer um que ouve ele dizer “Você é linda!” é responder: “Obrigada, você também é lindo”. Pra testar, eu apenas agradeci. Ele logo perguntou: “Eu não sou lindo?”

Ele só chama os outros de lindos pra ser chamado de lindo também!



Post originalmente publicado no blog Eu e as Crianças

.

quinta-feira, 9 de abril de 2009




Fui convidada para a coletiva de lançamento da primeira linha de cosméticos para gestantes e puérperas do Boticário. O evento foi no Spa Kyron e contou com a presença de jornalistas, blogueiras, mamães e gravidinhas.

A linha Mamie Bella estará nas lojas a partir de 20 de abril e é composta por quatro produtos que foram especialmente desenvolvidos para cuidar da mulher desde o período da gravidez até um ano do pós-parto.

  • Creme intensivo para prevenção de estrias (pré e pós-parto)
  • Promove 24 horas de hidratação intensiva à pele.

  • Óleo vegetal para prevenção de estrias
  • Possui propriedade emoliente e hidratante, proporcionando maciez à pele e previnindo o surgimento de estrias.

  • Gel relaxante para pernas e pés
  • Minimiza o desconforto das pernas e pés durante a gestação, como o cansaço e o inchaço, proporcionando uma sensação de bem-estar e conforto imediato após o uso, além de hidratar e refrescar a pele.

  • Mamie Bella Desodorante e colônia
  • Uma interpretação luminosa de flores delicadas, extremamente suave, desenvolvida com carinho para deixar a pele da futura mamãe agradavelmente perfumada, proporcionando uma sensação de conforto e relaxamento.


    Junto com o lançamento da nova linha, o Boticário irá promover um concurso que escolherá a grávida mais bela do Brasil, que ira ganhar cinco mil reais em roupas em comprinhas feitas com o acompanhamento de uma personal stylist, a Fê Resende. Outras quatro gravidinhas irão ganhar um ano de produtos Mamie Bella.
     
    Copyright (c) 2010 It's a Wonderful Life. Design by WPThemes Expert

    Themes By Buy My Themes and Direct Line Insurance.